/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

24 de fevereiro de 2013

They don't know about us - cap.1

 



They don't know about us
1º cap.
Meu nome é (s\n).E bem hoje eu estou completando 19 anos já sou maior de idade.Acho que já esta na hora de realizar meu sonho. Deixe-me explicar melhor.Meu sonho é conhecer a 1D,é isso mesmo eu sou directioner,mas sempre achei possível eu encontra-los sei lá a algo muito forte entre mim e ele mesmo eles não sabendo que eu existo. Eles já fizeram um show no Brasil,eu fui mas nem deu para eu entrar no camarim foi triste  mas já superei.  
Ontem eu tive um sonho muito "real" vou contar!
#Sonho on
Eu estava em frente a uma casa muito linda.Ao lado do ZAYN.Ele me abraçou por tras e disse que me amava e eu respondi o mesmo. Nós estavamos namorando a 2 anos.
__Amor essa casa é nossa agora! *Zayn*
__Nossa eu nem sei oque te falar! *Eu*
__Olha para mim! *A virei e fallei olhando em seus olhos castanhos escuros que estavam brilhando como nunca* (foi o Zayn que narrou isso,ok?) 
__Fala.
__ A partir de hoje nós seremos mais feliz do que nunca,será somente eu e vc! Porque quando estou perto de ti meu mundo para,parece que ele vira um só parece que existe nós 2 na face da terra! Sem vc eu não sou ninguem,sem vc e minhas fãs eu não sou o Zayn Malik eu sou somente o Zayn. (s\n) vc aceita ser minha pequena? Aceita ser a SrºMalik? *Ele se ajoelhou e me mostrou duas aliança*
__Nossa Zayn primeiramente: Levanta dai por favor! Segundo: Claro que eu aceito ser sua!
*Nos beijamos.O beijo era cheio de paixão,desejo,o beijo era calmo.ERA PERFEITO*
#Sonho off
Minha mãe e meus padrinhos tem algo para me falar hoje,oque sera? (OBS: Eu estou fazendo esse imagine baseado em mim e nesse caso meus pais são separados) Levantei da cama olhei o visor do meu iphone e vi uma msg do meu namorado dizendo *Feliz aniversario princesa,que tudo de bom lhe aconteça e que vc seja muito feliz comigo u.u.Mas tarde eu passo ai! *  O Leo era uma pessoa maravilhosa comigo,eu o amo muito mas meu coração é dividido entre ele e o Zayn.Bobo eu sei mas... Tomei um banho e me vesti,desci para ver oque eles queria falar comigo.
__Parabéns (seuapelido) . *madrinha* 
__Parabéns ! *padrinho*
__Minha filha parabéns,que tudo de bom lhe aconteça,que vc seja muito feliz e que consiga rea...*minha mãe foi interrompida pela (suamelhoramiga) entrando disparada pela porta*
__Parabéns minha bicth feia linda! *me abraçou*
__Ah Obrigada! *disse a abraçando*
__Bemm oque vocês querem falar comigo? *falei me sentando e (suamelhoramiga) indo brincar com o seu "irmão de consideração" que tinha 8 anos*
__Nós pensamos muito no seu sonho...*Madrinha*
__De ir morar em Londres com a minha amiga?
__Talves..*Padrinho*
__Falem logo! 
__Vc vai morar em Londres daqui a 1 mês! *todos falaram juntos*
*Eu não estava acreditando no que estava escutando o meu sonho estava proximo de se realizar ai que emoção* 
__A muito obrigada,obrigada,obrigada! *Falei abraçando todos*
Minha amiga ia junto comigo.Ia ela e mais quatro (zaynte eu vou botar o nome das minhas amigas mas vcs botam com o nome das amigas de vcs) Carol (minha melhor amiga) --> 18 anos, ela é muito bipolar,linda,ela é branca como a neve e tem o cabelo compridos castanhos meio escuros e é apaixonada pelo Harry Styles...Rafaela--> (minha segunda melhor amiga) --> 19 anos, ela é estranhamente bonita,não é nem branca nem morena,tem cabelos cacheados azuis ¬¬ mas fica bonito com ela.E é apaixonada por Louis Tomlinson. Beatriz (terceira melhor amiga) --> 19 anos.Ela é bonita,muito delicada,sua pele é muito branca que quando está frio demais da até para ver suas veias,ela é loira de olhos castanhos nem claro nem escuroe ama o Niall Horan. Giovanna (quarta melhor amiga)--> 20 anos,é a mais velha mas so que com mentalidade de mais nova, meio maluca,total maluca...Ela é apaixonada pelo Justin Bieber o problema é que ela é exagerada demaissss.

~1 mês se passou~ 
Dia de ir,partir para o  meu sonho ser mais feliz do que ja sou e tentar conhecer o grande amor da minha vida...Dentre esse um mês o Leo me traiu com uma dessas ai da vida e o pior que foi com uma amiga minha na minha festa de despedida. Isso me magoou muito eu ainda estou bem triste por conta disso,mas tenho que seguir em frente né!?
Acordei com o meu despertador tocando as 6h já que eu tenho que esta no aeroporto 3h antes :p.Fiz minha higiene matinal,tomei meu banho me vesti http://www.polyvore.com/viagem_london/set?id=69684482 ,tomei café e liguei para as meninas eu ia com a Bia e a Gi...Carol e Rafa iam juntas, pois moram mais perto.
Me despedi de todos foi muito dificio deixar todos principalmente o meu mini principe o meu "irmão postiço"...Mas eu volto para visita-los.La em Londres nós iamos trabalhar em uma loja nossa,nossos pais que pagaram pela loja e agora ela era nossa! *-*

~Chegando em Londres~

Chegamos muito cansadas fomos logo nos deitar no dia seguinte fomos ver tudo da loja nova,tudinho ela era perfeita http://buabh.com.br/imgs/foto_loja1.png.
Carol: Meninas vamos no nando's?
Bia: É poxa vai que nós encontramos o Niall u.u
Eu: Bora!
Rafa: To dentro!
[silencio] 
Carol: O sua lerda feia!
Gi: Oi! *Parou de mecher no celular e olhou para nós que estavamos olhando para ela tipo ¬¬ * Vamos!
Chegamos lá havia algumas meninas cercando uns meninos.Eu e as meninas nos entreolhamos e eu disse:
Eu: Mantenham a calma e quando ja tiver acabado essa euforia toda nós falamos com eles,ok?
Elas falaram que sim com a cabeça meio que paralisadas.Nós entramos e pedimos,enquanto conversávamos,eu dei a ideia de tirar uma foto e postar no Instagram .
~10 min. depois~ 
xxx: Hello!
Vcs: Oi! *falaram meio que nervosas mais a Gi falou um "OOOOOI" 
xxx: Ér...Prazer eu sou o Zayn e esse é o Liam! *disse nos comprimentando*
Yas: Ah Oi! OMG eu não to acreditando que estou falando com vcs! Carol me belisca para ver se é verdade!?
Carol: Tabom! *me beliscou*
Yas: Poxa eu falei brincando*
Todos riram
Bia: Então oque vcs querem?
Liam: É que aqui está lotado e não tem mesa e percebemos que essa mesa cabe mais dois e nós queriamos sentar com vcs,pode ser?
Todas: Claro!
Nós conversamos a noite todaaa,eles chamaram os meninos e eu acho que foi a melhor noite da minha vida.Tiramos algumas fotos,nos conhecemos um pouco e descobrimos que somos vizinhos.É muita coincidência! Meu sonho estava se realizando!

             ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai meninas oque estão achando? Por favor comentem!  :)
Malikiss and horangs para vcs amanha eu posto mais! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário