/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

26 de fevereiro de 2013

They don't know about us - cap.3

They don't know about us - Cap.3

~Zayn on~

Eu tinha chamado Yasmin para me encontrar na frente da loja dela e das meninas.Mas a Perrie apareceu e eu dei um selinho nela.Mas acho que a Yasmin não deve ter gostado,mas ela é so minha amiga e eu só sou amigo dela...
Perry: Zayn...Zayn...ZAYN VC TA ME ESCUTANDO?
Zayn (eu) : To meu amor!
Perry: Então cade sua amiga?
Eu: Também não sei,pera ai que eu vou ligar pra ela! *dei um selinho nela e me afastei um pouco*
Uma...três...cinco ligações e ela não me atendi.   MEU DEUS oque eu fiz para ela não me atender?
 Eu: Amor não consegui falar com ela!
Perry: Ah amor ela deve está em casa já! Olha a Jesy me ligou e disse que esta me esperando eu vou ter que ir,ok?
Eu: Quer que eu te leve?
Perry: Não precisa! *Dei um beijo nele e fui em bora.O Zayn me fazia muito feliz acho que seria difício ficar longe dele! *

Perry tinha ido encontrar Jesy, integrante da banda "Little Mix". Acho que vou falar com a Yas,vai que ela esteja em casa!

~Casa da Yas~
Toquei a campainha algumas vezes e ela não atendeu.Dei um tempo e toquei de novo e ela me atendeu.Ela estava...estava chorando?
http://24.media.tumblr.com/tumblr_me3q98KOES1rinkauo1_500.gif
Eu: Hey por que vc esta chorando?
Yas: Não é nada! Entra!
*Entrei*
Eu: Ei me conta!
Yas: NÃO È NADA! *ela se sentou*
Eu: Se acalma! *Eu nunca tinha a visto desse jeito*
Yas: Zayn não é nada por favor?
Eu: Então pq esta chorando?
Yas: É pq eu vi vc e a Perrie se beijando e eu sou apaixonada por vc.Mas não quero acabar com a sua vida,ainda mas que a Perrie é uma pessoa maravilhosa.Eu sempre te amei mas vc dve pensar que é amor de fã...Não,não é um amor qual quer...EU TE AMO...E ver vc e a Perrie se beijando fez com que o meu mundo desa... *Eu não aguentei tive que beija-la*   http://24.media.tumblr.com/tumblr_mayf3v3Ekx1rys1o7o1_500.gif (ignorem o ser la atras)

Yas: ZAYN VC NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO.VC TEM NAMORADA POXA! VAI...EMBORA.. POR FAVOR? * Fui a té a porta e abri*
Zayn: Mas...
Yas: Sem mas!
Sai de sua casa.Eu acho que estou apaixonado por ela,slá algo nela me chama muito atenção,ela é linda,perfeita pra mim,é carinhosa ela é TUDO...

                        --------------------------------------------------------------------------

                               Ficou curto,mas é pq eu to sem tempo... Comentemmm
Xoxo : x

Nenhum comentário:

Postar um comentário