/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

10 de março de 2013

They Don't Know About Us - Cap. 6

                                             They Don't Know about us 
                                               Cap. 6 

Eu: Eu não vou beijar esse OGRO! 
Zayn: Nem eu! Nem deve saber beijar direito! *Ele chegou mais perto*
Eu: Você nem me beijou para saber! *Cheguei mais perto*
Zayn: E não precisa! Porque mulheres como você só querem fama! *Chegou mais perto enquanto os outro ficavam só prestando atenção*
Eu: VOCÊ NÃO DEVIA TER FALADO ISSO!
Zayn: Por que? *Chegou mais perto*
Eu: Porque eu não sou assim!
Zayn: Cala a boca,você só fala besteira!
Eu: Vem calar então! *Cheguei mais perto*
ARGHT porque eu fui falar aquilo ele chegou mais perto..mais perto..já dava para sentir sua respiração a minha,suas mãos quentes segurando minha nuca,pegou em minha cintura e me puxou para mais perto dele  fazendo com que nosso corpo se colasse.Ele encostou seus lábios aos meus delicadamente.Nossa ele era perfeito.Beijar aqueles lábios foi um dos melhores sentimentos que eu já senti!

#Zayn ON


Ain meu Deus oque eu estou fazendo beijando a garota mais perfeita do mundo? Quer dizer..oque eu to fazendo beijando essa peste que só me faz mau? 
Mas ela tem razão ela beija muito bem,eu nunca senti isso antes.É um sentimento diferente,ela é doce,perfeita,delicada.Eu não posso mais me enganar desse jeito!


#Carol ON

Eu sou demais mesmo!   Eu me levantei devagar e chamei os meninos e as meninas para deixar o "novo" casal sozinhos...É o beijo deve está muito bom,porquê eles em perceberam....Nós fomos em algum shopping!


#Você ON

Eu: Você não devia ter feito isso! *me soltei dele.Nossa nem percebi que o pessoal já tinha ido embora.Carol você me paga*
Zayn: Desculpa! *ele abaixou a cabeça*
Eu: Hey! *Levantei sua cabeça*
Zayn: Eu não sei oque houve comigo!
Eu: Eu sei que sou Irresistivel! *Rimos*
Zayn: Ainda bem que você sabe! *ele sussurrou para si mesmo mas eu entendi*
Eu:Falou alguma coisa?
Zayn: Não!  Bem acho que todos já foram embora!
Eu: É,acho que foi tudo planejado! *sai andando* Vai ficar ai parado? *Ri*
Zayn: Vamos fazer o que então?
Eu: Não sei...alguma ideia?
Zayn: Hum...quer ir la em casa ver um filme?
Eu: Hum pode s... *meu celular tocou..Era o Bruno* Só um minuto! *me distancie um pouco* 

~Ligação On~

Bruno: Princesa? *ele disse com voz de choro*
Eu: Oi príncipe!  Você está chorando?
Bruno: É porque.. *ele não conseguia falar*
Eu: Hey...Vem aqui para a minha casa ai você me conta tudo!
Bruno: Ta bom!
 ~Ligação off ~

Eu: Zayn,desculpa mas eu vou ter que ajudar *o que tal provocar um pouco? * o meu ficante!
Zayn: FICANTE? 
Eu: Hey ta com ciumes? *ri*
Zayn: Eu não! Pirou na batatinha!
Eu: Uhum sei! Então depois agente marca alguma coisa,ok?
Zayn: Tá,mas tarde entra no skype então ou então eu vou na sua casa!
Eu: Zayn eu vou está com o meu ficante fazendo sei lá oq!
Zayn: Você é uma idiota mesmo! *saiu andando e eu fui atras dele.Cheguei mais perto,entrei em sua frente fazendo-o parar e lhe dei um selinho e sai correndo*


#Zayn ON

Eu: Essa garota ainda me mata!

#Você ON

Cheguei em casa e esqueci de trancar a porta e subi para o meu quarto,tomei um banho e me troquei .

Eu desci e fiquei esperando o Bruno,uns 10 minutos depois ele chegou com o rosto inchado de tanto chorar eu estava sem reação então eu o abracei.

Eu: Hey,vem,entra! *ele entrou e se sentou no sofá*
Bruno: Porque tudo tem que ser difícil nessa vida? Por que?
Eu: Meu amor,me fala direito! Desde o começo!
Bruno: Minha mãe de um tempo pra cá ela descobriu que estava com câncer,mas era um câncer muito raro.Ela começou a fazer Quimioterapia,mas era muito forte.E ontem ela piorou e a acompanhante dela a levou para o Hospital chegando lá ela teve um ataque cardíaco e não resistiu.Quando eu cheguei ao Hospital ela já tinha falecido!   *Ele falava com bastante dificuldade e percebia que ele estava muito mau,então o abracei e disse no seu ouvido* 
Eu: Príncipe,ela está melhor agora.Tente pensar pelo lado bom,ela estava sofrendo e agora não está mais. *ele começou a chorar mais*  Olha não chora por favor,sua mãe não vai gostar de te ver chorando porque ela te ama do mesmo jeito que você a ama *me soltei do abraço e olhei no fundo de seus olhos* Vai faz um esforcinho,por ela! Vai?
Bruno: Você tem razão! ela odiava me ver chorando!
Eu: Então vamos melhorar esse animo! Que tal fazermos um brigadeiro?
Bruno: O que seria um "brigadeiro"? 
Eu: Você nunca comeu brigadeiro? 
Bruno: Não! *riu*
Eu: Vem vamos fazer brigadeiro! *me levantei e fui fazer os brigadeiros e ele ficava só me olhando*
PRONTOOOOOOO


Eu: Fiz de panela porque assim é mais gostoso!
Bruno: HUMMMMMMM É MUITO BOM!
Eu: Eu sei.Você acha mesmo que eu ia fazer algo de ruim para nós comermos?
Bruno: Não! *pegou um pouco de chocolate e pós no meu nariz.*
Eu: Argthhhh  *peguei um pouco e botei no dele depois nós ficamos assim por um bom tempo.Nos limpamos e depois ele foi chagando mais perto..mais perto até que ele me deu um beijo.Confesso que eu gostei*


#Bruno ON

Bruno ( EU): Me desculpa,eu não tive essa intenção!  *Ai ela vai me expulsar da casa dela depois desse beijo*
Yas: Cala a boca e me beija! *ela me beijou de novo.Confesso que eu não esperava por isso*
Eu: Você é prefeita! *disse olhando em seus olhos*
Yas: *ela riu* Você que é! *ela me deu um selinho*
Eu: Vem vamos ver um filme! 
Yas: VAMOS

Ta bom,esse filme é muito chato.Será que nós estamos ficando? Vou pergunta-la.

Eu: Yasmin...
Yas: Oi amor!
Eu : *Ri com o "amor" dela*  Nós dois estamos...ficando?
Yas: Você não me pediu! *ri*
*Me agachei na sua frente pois ela estava sentada no sofá.*   Yasmin,nós nos conhecemos a pouco tempo,mas você já se tornou especial para mim.Eu te amo muito,você me ajudou quando eu mais precisei.Amor da minha vida,quando eu te vi naquela balada dançando eu me apaixonei a primeira vista! Yasmin Gomes você aceita namorar comigo?

Yas: .........


                                      ---------------------------------------------------------------
                                      Oq sera que ela vai falar? Como o Zayn vai reagir ao saber que ela o beijou e depois ta namorando  outro? 








Nenhum comentário:

Postar um comentário