/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

12 de março de 2013

They Don't Know About Us - Cap. 7


They Don't Know About Us
Cap. 7 

Yas:  Claro que eu aceito bobinho!
 Eu a beijei de uma forma diferente e vi que ela também me beijava de uma forma diferente. A coisa foi esquentando,esquentando até que eu fui tirar a sua blusa mas ela impediu!

#Vc On

Tava tudo perfeito,um pedido de namoro perfeito,tudo perfeito até que ele começou a querer algo a mais mas eu o impedi...
Eu: Para *ele continuou* PARA! *gritei e me soltei dele*
Bruno: O que foi pequena?
Eu: Eu não quero..pelo menos não agora!
Bruno: Desculpa?
Eu: Ta desculpado! Mas nunca mais me force,por favor!
Bruno: Ok...Ér já esta ficando tarde,eu já vou indo * ele se levantou*
Eu: Dorme aqui! Já esta tarde ,ai nós dormimos de conchinha! 
Bruno: Ai sim! *risos.Nós subimos e dormimos*


~ 1 mês depois ~

#Perrie On

Eu não aguentava mais ver o Zayn sofrer pela Yasmin,eu gosto dela ela é muito adorável e eu sei que ela o ama e que só está com o Bruno para tentar esquecer o Zayn. Eu falei com a Carol sobre acamparmos  em uma floresta ( não não vamos acampar no meio do transito ) e deixar a Yasmin e o Zayn sozinhos ela amou a ideia.  
Bem a Carol disse que ia fazer de tudo para o Bruno não ir ela contratou uma menina para dar em cima dele e ele esquecer a Yasmin,tomara que de certo. Bem agora eu tenho que convencer o Zayn de ir.

~ Ligação On ~

Eu: Alô?
Zayn: Oi Pezz!
Eu: Meu amor,eu e os meninos da sua banda e as meninas da minha banda e as suas amigas vamos acampar,você quer ir?
Zayn: Ta bom!
Eu: Ok se arruma então,nós vamos depois do almoço! (era de manhã,ok?)
Zayn: Ok minha flor!

~Ligação off ~

Eu sabia que ia ser difícil deixar o Zayn com a Yasmin,mas pelo menos eu sei que eles vão ficar feliz!  Opa msg " Pezz, o Bruno não vai! Tudo pronto? Xx Carol " respondi "Tudo sim .Xx Pezz"

#Zayn On 

Ficar com a Yasmin um final de semana em uma floresta não vai ser nada bom.Eu ainda a amo, e eu estou mentindo para mim mesmo! Eu preciso ter ela para mim,eu gostaria muito que nós dois fossemos apenas nós dois,apenas 2 em 1.... Fui interrompido de meus pensamentos.

Eu: JÁ VAI! *Alguém chegou,mas quem será?*

Eu abri a porta e um sorriso involuntário surgiu em meu rosto...

xxx: Zayn!
Eu: Oi Yasmin!
Yas: Bem me mandaram vir para cá e ir om você para o acampamento.Porque eles já foram e só sobraram nós!
Eu: Humm...ok! Deixe-me pegar minhas coisas!

~10 min depois~
 Eu : Vamos?
Yas: Vamos! *Quando ela falou isso ela tropeçou e eu a segurei.Novamente nossos rostos se encostaram novamente.Ain de novo não!
Eu: Ér me desculpe..Você ta bem?
Yas: To sim! *nos soltamos*

                                            -------------------------------------------
                    Bem ficou pequeno mas... só deu isso! Beijosssssss  
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário