/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

13 de março de 2013

They Don't Know About Us - cap. 8

                                                 They Don't know About Us
                                              Cap. 8   (HOT)

Eu (zayn) : Chegamos! *eu disse estacionando o carro *
Yas: Mas Zaz.. Mas Zayn não tem ninguém aqui.Tem certeza que esse é o caminho certo?
Eu: Ué,foi esse endereço que eles me deram! Aqui ó *eu lhe entreguei o papel com o endereço*
Yas: Estranho,eles devem estar chegando!
Eu: Vem vamos montar nossas coisas. *sai do carro*

#Vc On

Eu já tinha entendido tudo,eu vou matar a Carol e as meninas e os meninos também. Bem como só vai ficar eu e o Zayn essa noite,o que tal provocar um pouco?

Eu: Zaza se incomoda de eu ir trocar de roupa rapidinho?
Zayn: C-C-Claro que não! *voltou a montar a barraca*

Eu troquei de roupa, e coloquei essa aqui ....

Eu: Voltei!
Zayn: Ta linda!
Eu: Eu sempre fui linda amor! *dei um beijo em sua bochecha e sentei no banco do carro*
Zayn: Você vai ficar ai?
Eu: Ta calor se eu for te ajudar vou ficar toda suada! *ele chegou na porta do carro*
Zayn: Então tá!

~30 hora depois~

Eu: Já armou a barraca?
Zayn: Agora sim!
Eu: Deixe-me ver! *fui até lá.É estava bem montada*
Zayn:  Ta calor!
Eu: Tira a blusa!
Zayn: Mas...
Eu: Cala a boca...Nós somos amigo,né?!?  *ele tirou a blusa,confesso que minhas pernas ficaram bambas,meu coração começou a bater rápido*  AAAAAAAAAAAAAAAA
Zayn: Que que foi?
Eu: U-U-UMA COBRA! *pulei para o colo dele*
Zayn: Yasmin isso é uma  raiz de uma arvore grossa ¬¬
Eu: Ata *disse envergonhada*
Zayn: Awn que fofa,vc está com vergonha!
Eu: Eu não to!
Zayn: Ta sim!
Eu: Me bota no chão!
Zayn: NÃO
Eu: Anda logo Zayn,me bota no CHÃO

                             (  Conteudo inapropriado para menores de 18 anos,sqn né zaynte)


Zayn saiu correndo comigo no colo até que nós caímos na nossa barraca um em cima do outro.Nossas respirações já estavam próximas demais,seus olhos grudados aos meus,seu corpo encostado ao meu,suas mãos em minha cintura me dando arrepios.Como ninguém é de ferro nos beijamos novamente.Ah! Que saudade desses lábios perfeitos,seu beijo era uma mistura de  carinho,com amor,delicadeza, prazer e cheios de sentimentos.O clima foi esquentando a cada vez mais,ele tirou minha blusa e começou a passar suas mãos por todo o meu corpo.Começou a beijar meu pescoço e fui descendo os beijos até o meu sutiã,quando ele ia tirar eu o impedir...
Zayn: Você não quer princesa?
Eu: Estamos em desvantagem amor! *sorri e ele sorriu novamente*
Eu o  beijei e fui descendo os beijos até chega em sua malikconda,passei a mão por cima o fazendo gemer (ai que vergonha zaynte). Ele me ajudou a tirar sua calça e logo depois tirei sua box preta e comecei a chupar sua malikconda o fazendo delirar. Percebi que logo logo ele iria gozar,então aumentei a velocidade..ele inverteu as posições e disse:
Zayn: Pronta?
Eu: Zayn,eu sei que já é tarde falar isso mas... é que eu sou virgem!
Zayn: Não mais...
Ele me beijou e foi tirando meu sutiã e brincou um pouco com os meus seios e logo depois tirou minha calcinha e me penetrou,ele deixou um pouco e depois começou com os movimentos...oq era dor se transformou em prazer... E assim foi a noite toda!   Quando nós paramos eu vesti minha roupas intimas e o Zayn sua box e nós dormimos de conchinha...

~Dia seguinte~

Fui acordada por Zayn com um "café na cama " ..
Zayn: Boa dia minha flor! *selinho*
Eu: Bom dia Lindo!
Nós comemos e nós tocamos em um assunto meio que "Como vamos falar para Perrie e Bruno que eles são xifrudos?"
Zayn: Eu trai minha namorada!
Eu: E eu o Bruno!
Zayn: Isso tudo é culpa sua!
Eu: Culpa minha? Você quem me beijou e o clima esquentou
Zayn: Mas você quem começou a me provocar.
Eu: EU NÃO TE PROVOQUEI MALIK
Zayn:AH! AGORA EU SOU CEGO?
Eu: EU NÃO SEI...ARGHT ME LEVA PRA CASA AGORA.
Zayn: Ta escrito na minha testa: Motorista?
Eu: Por favor?
Zayn: Ok!

Nós arrumamos nossas coisas e fomos em bora. Chegando na minha casa vejo todos sentado no sofá...


                                ================================================

Vish oq será que houve?  
                                      Zaynte me desculpem se o "hot" não ficou muito bom,é o meu primeiro cap. hot,mas no proxima fica melhor,ok!?


BISOUSSSSSSSSS

2 comentários: