/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

22 de março de 2013

They Don't Know About Us - Cap.10

They Don't Know About Us
Cap.10
(penúltimo) 


~Alguns dias depois~

#Gi e Justin ON

#Ligação On

Justin: Mô?
Gi: Oi meu lindo!
Justin: Onde você está?
Gi: To saindo da Loja agora.
Justin: Me espera então.Eu vou te buscar!
Gi: Ok,beijos!

#Ligação Of

Gi: Meninas eu já vou indo,ok?
Carol: Ué,mas já?
Bia: Ela vai encontrar o Justin! *A Bia disse indo descendo as escadas e acabou caindo,ainda bem que tinha um sofá aonde ela caiu.Nós rimos muitooo* Não teve graça!
Justin: Teve sim!  Oie meninas!
Nós : Oie *-*
Justin: Vamos! Nós ainda temos que pegar o pôr do Sol!
Gi: Mas Justin!
Justin: Vem Logo! *selinho* 

*Eu levei a Gi em uma praia perto dali,peguei meu violão  pedi para que ela se sentasse na areia junto comigo.* - Justin Bieber

*O Justin me levou para a praia mais próxima. E disse que tínhamos que pegar o pôr do Sol.Eu não entendi muito bem,mas deixe o vento nos levar.* - Giovanna 

Justin: Amor eu tenho uma música para te mostrar.Eu fiz pensando em você , no quanto você me faz feliz,no quanto eu quero ser feliz com você...Eu te amo sua maluquete! 

Gi: É perfeita... *Eu com certeza já estava chorando...não é sempre que você recebe uma canção né!?*

Justin: Meu amor,se você soubesse o quanto eu te amo,ficaria dificio de dizer.Eu te amo demais! Eu te amo do tamanho desse mar enorme!  Você aceita namora comigo? Ser a Mrsº Bieber?
Gi: Claro que sim! *o beijei*



#PVO Bia e Niall ON

Eu tinha combinado com o Niall em uma pracinha.

Niall: AMOR! *quando ele me viu,veio correndo para me abraçar*
Bia: Oi meu fofo!
Niall: Vem eu tenho uma surpresa pra ti!
Bia: É o que ? *disse entrando dentro de seu carro*
Niall: É surpresa né! ¬¬
Bia: OK!

~Umas meia horas depois~

Niall: Vem senta aqui! *ele se sentou no chão (esse povo adora sentar no chão mds) 
Bia: No chão? 
Niall: Não,na minha cabeça! 
Bia : Niall? ¬¬
Niall : To brincando amor! Senta vai?!
Me sentei.
Bia: O que você tem para me dizer?
Niall: Eu não estava sabendo o que falar para você.Não estava sabendo o como falar que eu a amo! Beatriz eu te amo muito! *ele começou a tocar*
 

Bia: Niall! Isso é muito lindo! Eu te amo demais! *eu já falava chorando.O beijei.* Eu te amo Nini!
Niall: Eu também te amo minha flor!




#Rafa e Liam ON

Liam: Olá meninas! Rafaela VENHA!
Rafa: Eu estou aju... *Liam me puchou e nem deu tempo para eu me despedi das meninas* Liam para onde você está me levando?
Liam: Surpresa! 
Rafa: Liam nós só somos amigos! Me diz logo!
Liam: SURPRESA!
Fomos os resto do caminho em silencio.
Rafa: Liam essa é a sua casa?
Liam: Sim! Vem! *sai do Carro e abri a porta do carro para ela*
Rafa: Ai que cavaleiro!
Liam: Eu sei! Vem! *ele me puxou para um cantinho em frente a casa.Onde continha duas mesas de madeira.Eu sentei em cima de uma das mesas e ele em outra.Ficamos nos encarando um pouco* 


Liam: Rafaela eu tenho uma coisa para te falar!
Rafa: Pode falar!
Liam: Desde quando eu te conheci,eu fiquei totalmente hipnotizado.Acho que foi amor a primeira vista! *ri e comecei a olhar em seus olhos* Eu te amo muito.Quando estou perto de você meu coração acelera,meu corpo amolasse, parece que o meu mundo vira só EU E VOCÊ. EU TE AMO MINHA LINDA,VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO?
Rafa: Eu nunca pensei que você fosse gostar de um ser tão esquisita como eu! *ri* Eu também te amo muito Liam! E sim,eu aceito namorar com você!
Liam: Muito obrigada! 
Rafa: Não me agradeça,me beija! *o beijei*


#Você ON

Todos os meninos foram lá na loja buscar suas meninas,é eu já sabia o que eles iriam fazer *risos* .Só restaram eu e a Carol na loja,mas o Harry chegou,ele me ofereceu carona mas eu deixei eles sozinhos u.u 
É só eu fiquei sozinha..é isso mesmo eu não estou namorando o Zazza...quer dizer Zayn.
Eu fechei a loja e fui pegar meu carro no estacionamento. Quando eu estava abrindo a porta ,escuto alguém me gritar...

XXX : YASMINNNNNNNN!
Vc: O que você faz aqui?




=============================================================

E ai estão gostando? Amanhã eu posto o ultimo capitulo e já começo com o do Liam!

(Leitura labial da Demi " GOSTEI"
Leitura labial da Sel " Haha" )


BEIJOSSSSSSSS











Um comentário: