/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

23 de março de 2013

They Don't Know About Us - cap.11


They Don't Know About Us
Cap.11
(ULTIMO)

XXX : YASMINNNNNNNN!
Vc: O que você faz aqui?
XXX: Eu quero conversar com você,posso?
Vc: Ah! Tudo bem Zayn!
Zayn: Vem! Tem um lugar que eu gosto de ir,quando eu quero pensar.E de noite ele é lindo!
Vc: Ok!

~Entramos dentro do carro,e fomos. Fomos em silencio.Quando chegamos lá,sim,o lugar era perfeitamente LINDO~


Sim o lugar era lindo,perfeitamente lindo! 

Vc:  Zayn,aqui é perfeito!

Zayn: Eu sei! É bem romântico aqui,né?

Vc: Sim,mas sem ser chata...Por que você me trouxe aqui?

Zayn: É porque eu preciso te falar o que eu estou sentindo!

Vc: Pode falar Zaza!

Zayn: Yasmin,desde quando eu te vi no Nando's eu acho que já me apaixonei por esse rostinho com os olhos cheios de sonhos.Yas eu te amo demais...com você eu fico feliz e triste ao mesmo tempo,feliz porque eu estou perto de você e triste porque eu não posso te-lá para mim! Eu te amo,sem você eu não sou ninguem.Não te ter ao meu lado é a mesma coisa que uma pessoa sem o coração.Sem o teu sorriso é a mesma coisa que o dia não escurecer.Sem seus toques é a mesma coisa que não ter você.Sem teu amor é mesma coisa que eu sem meu coração,porque quando você se afastou você levou meu coração consigo.Eu sofro longe de você,não parece mas é porque eu não quero demostrar meu sofrimento.Será que você ainda não entende? Eu te amo muito,Você é minha vida.Sem você não tem eu... *pronto joguei tudo no ventilador.Mas eu precisava dizer isso...quando eu terminei de falar eu senti um alivio * 

"Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo" 
Mas aposto que se eles soubessem 
Eles ficariam com ciumes de nós
Eles não sabem sobre todas as noites
Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda
Apenas para encontrar o amor isso parece certo"

Vc: Zayn..*Fui interrompida por ele* 

Zayn: Espere mais um pouco,eu fiz uma música! *Ele começou a cantar "They Don't Know About Us" *



Vc: A música é perfeita! Eu to sem palavras Zayn! Eu também te amo muito,mas era dificio admitir,até porque eu gosto da Perrie e gostava de ver vocês dois juntos.Mas você também me magoou,você fez que nem os outros,me deixou de mãos abandando quando eu disse que te amava,você se afastou e eu acho que isso foi a pior coisa do mundo! Mas sim eu também te amo muito,e um dos meus sonhos está se realizando,ter um amor correspondido é um dos melhores prazeres da vida!

Zayn: Eu sei pequena,e eu me arrependo até hoje.Me desculpa?

Vc: Tudo bem! Normalmente eu "espanto" os meninos!

Zayn: Você não me afastou mas sim me fez ficar mais perto de você Yasmin. Amor da minha vida,você aceita ser minha pequena? Minha garota?

Você demorou para responder só para provocar um suspense mas respondeu! 

Vc: Claro que eu aceito Zayn! Eu te amo! *o abracei*

Zayn: Eu te amo mais,amor! *me beijou*

#Zayn ON

Sim,eu tomei coragem e pedi a menina que eu amava em namoro.Eu amo e não aguentava mais a minha infelicidade sem ela!
Ela aceitou e eu virei o HOMEM mais feliz do mundo!

Zayn: Amor eles não sabem sobre nós...Eles não sabem sobre o "eu te amo"

Vc: Zayn,você é perfeito!


Nós passamos a metade da noite vendo as estrelas.Voltamos para casa e dormimos de conchinha...

                             ~2 anos depois~

#Vc ON


Eu e o Zayn já estávamos juntos a 2 anos...bem é bastante coisa né!?  As meninas também estão namorando os meninos!
Eu e o Zayn brigamos...voltamos...tivemos ciumes...voltamos de novo...nos amamos...e nos amamos de novo! Bem durante esse ano ele me pediu em CASAMENTO! Gente vocês tem noção do tamanho da minha felicidade né?!

Fui interrompida de meus pensamentos pela minha mãe e a mãe do Zayn!

Trisha : Vem Yas,vamos botar o vestido logo!

Sua mãe (o nome da minha é carmen então..) : Vamos filha!
É hoje é o meu casamento!

                   ~ Meia hora depois ~


                                              F ESTA                              CASAMENTO

(eu não botei o das outras meninas,porque não achava necessário...mas imaginem o que quiser)

Carmen : Filha *minha mãe dizia já com os olhos cheios de lágrimas* Você está linda!

Trisha: Você está muito linda,Yasmin!

Waliyha: Gente minha cunhada está perfeita! 


Vc: Eu sou perfeita! u.u *rimos*

Safaa: Você está igual a uma princesa!

Vc: Você que é uma princesa linda Safaa!

Dony: Você merece linda! *me abraçou* 

Trisha e Carmen : Vamos? 

Carol: Vamos logo,antes que o Zayn tenha um treco!

*Rimos*

Sim eu estava muito nervosa,eu ia entrar com o meu irmão,já que o meu pai não estava bem de saúde. 

(Seuirmão): Você está linda maninha! 

Vc: Obrigada!

(Seuirmão): Vamos?

Vc: Vamos! *sai de dentro do carro e fomos rumo ao casamento*



(Leia ouvindo essa música)


#Zayn e Vc On

- Zayn - A Yasmin entrou na aquela igreja linda,parecia uma princesa,a minha princesa.Eu a amava e estava muito feliz.Minha familia estava lá,a familia dela,nossos amigos... Houve uma briga para ver quem seria os padrinhos mas resolvemos assim: Da minha parte seria 
--> Carol e Harry

E da Yasmin seria:

--> Eleanor e Louis

- Yasmin (Vc) - Eu estava muito nervosa,mas estava feliz,estava feliz mais do que nunca.Minha família estava lá, a família de Zayn estava lá,nossos amigos estavam lá...Estava tudo perfeito.Nossos padrinhos estavam lá.Ah! O Zayn estava mais lindo do que nunca! Quando chegamos no altar meu irmão me entregou ao Zayn e disse para ele cuidar de mim (awn *-* )

Nós estávamos nos casando,acho que o amor supera barreiras fortes.Ultrapassa sonhos,ultrapassa tudo...

Para o amor não existe distancia,brigas,desconfianças,idade, aparência...

O que importa é o que sentimos,porque o sentimento (amor) é muito forte.

O amor é algo sem preço,é incomparável. É um amor próprio...um amor único. Quando se ama não existe mais nada,existe somente você e ele!


- Narradora - 

(Leiam escutando isso 



Zayn e Yasmin estavam se casando,os dois continham um sorriso de orelha a orelha,estavam felizes.Carol e Harry também iam se casar,mas só ano que vem! 
Eleanor estava gravida do Louis e eles iriam se casar seis meses depois do casamento de Yasmin e Zayn. Niall e Beatriz estavam muito felizes juntos,eles viajavam sempre que pudessem,era gostoso de ver aqueles dois juntos.Rafaela e Liam eram muito fofos juntos,era muita fofura em um casal só,era muito bom de se ver. Giovanna e Justin...esses dois...a Gi largou a loja para seguir o Justin em tudo quanto é lugar...era legal porque a Gi estava feliz e tinha se recuperado um pouco "mentalmente" (ela era maluquinha gente). 

Zayn: Anda gente já acabou!


Yasmin: Vocês vão mesmo ficar ai continuando lendo?


Niall: Vocês são incheridas,hein!?


Rafela: Nossa,que meninas insistentes!


Louis: Elas devem estar querendo saber o sexo do meu filho! Awn <3


Eleanor: Louis,eu é que vou ter o bebê! ;)


Harry: LOUIS EU QUERO DIVORCIO JÁ FALEI!


Louis: Amor eu te amo!


Perrie: Gente já chega!


Jade: É pow,para de escrever!


Jesy: Anda logo,que menina chata véi!


Leight: EEEEE CORTA!


Bruno: Vish Leight,não foi dessa vez!


Bia: Nér...


Justin : Andem logo,tenho mais o que fazer!


Gi : Seja educado Jus...


Waliyah,Safaa,Doniya: GENTE CALEM A BOCA!


Lottie : Vocês são estranhos!


Trisha,Carmen : Essas crianças!


Lux: "Cota"


Todos: Awn *-* A Lux falou!


Lux: Tuto um banto de lokos! *saiu andando*


Zayn e Yasmin : ÊEEEE C-O-R-T-A






               ====================================================

ACABOU :(

GENTE EU NÃO ESTOU ME GABANDO NÃO,MAS EU AMEI O FINAL,FOI A MINHA PARTE FAVORITA *RISOS* 

DAQUI A POUCO VOU POSTAR O DO LIAM *-* 



Bisous,deixem-me descansar um pouco!

















2 comentários: