/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

2 de março de 2013

They Don't Know About Us - cap.4

                                          They don't know about us - cap.4

   "Sai de sua casa.Eu acho que estou apaixonado por ela,slá algo nela me chama muito atenção,ela é linda,perfeita pra mim,é carinhosa ela é TUDO... "
   Acho melhor me afastar dela,vai ser melhor pra mim,para ela vai ser melhor para nós dois.Não sei se estou fazendo o certo mas... eu tbm amo a Perrie,ela é uma mulher muito especial pra mim,está sempre do meu lado.Já a Yasmin eu conheci faz alguns dias ou semanas.
 ~Yasmin PVO~

O que foi que eu fiz? Eu expulsei ele da minha casa sendo que ele é o amor da minha vida!
Ele nunca mais vai querer olhar na minha cara...Acho que vou ligar para me desculpar,até pq eu fui meio que um pouco grossa com ele e esse não é o meio feitio.
Primeira...Segunda...Terceira... e ele não me atende.Deve estar morrendo de raiva de mim...Preciso do Niall... Liguei para o Niall:
~Ligação on~
Niall: Yas!
Eu: Niall eu to precisando muito de vc! *falei com dificuldades pq estava chorando*
Niall: Ja estou indo querida!
~Ligação off~

Enquanto eu esperava o Niall,recebi uma mensagem...do ZAYN.A mensagem dizia:

                                               "Não me liga mais"
Retornei:
                 
                                             Me desculpa Zaza,eu não queria te magoar eu juro...mas estava estressada,com ciumes estava com tudo e só depois eu vi o erro que eu cometi,mas se vc quer assim,pode deixar eu não vou te pertubar mais... :\

Ele não me retornou mais...30 hora depois o Nini aparece,eu abri a porta e ele viu o meu estado e me abraçou na hora e sussurou em meu ouvido:

Niall: Oq aconteceu batatinha?
Eu: O Zayn *solucei* 
Niall: O que ele fez? 
Eu: * Contei tudo a ele * Então foi isso,que aconteceu e agora ele me mandou uma mensagem dizendo para eu não ligar mais para ele.Tátá eu sei ele tem namorada e talz *suspirei* mas eu s quero se amiga dele pelo menos ja que não posso ser mais do que isso. * Abaixei a cabeça,eu já estava mais calma*
Niall: Batatinha eu te entendo.O Zayn é meio dificio de se entender.Ele está nervosa por isso escreveu aquilo para vc...Mas ó para com isso *Se levantou* Você é linda,fofa,carinhosa,talentosa e uma ótima menina...Então você vai subir agora e vai se arrumar nós vamos em uma balada para vc se distrair. (OBS: Ja era de noite)
Eu: Mas..
Niall: Mas nada,anda logo eu to te esperando já! * me sentei e ela foi se arrumar*

Eu subi e me arrumei e liguei para a Carol  e contei tudo a ela,ja que o Niall disse que ia na casa dele rapidinho se trocar... Carol disse para eu me vestir para matar eu estava sem inspiração em roupa então eu meio que dei uma de piriguete  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74125267&.locale=pt-br  e postei no twitter "Mas se vc quiser ir,vc que sabe! Vou te guardar no coração,assim como todos que já foram embora" (Aliais quem quiser me seguir no twitter u.u  https://twitter.com/Yasmin_Gatty e tem o da Rafa https://twitter.com/rafsponge)  Nem é uma indireta sabe...
Niall chegou e nós fomos chegando lá vi o Zayn e a Perrie se beijando de novo mas eu nem liguei tinha que parecer forte.Fui enterrompida de meus pensamentos pelo Harry,Carol,Rafa,Liam e Eleanor..
Harry: E ai Yas? *Me abraçou*
Eu: Fala ae Hazza,ta arrasando hein *ri*
Comprimentei os outros e fui pra pista com as meninas...Eu,Carol e Rafa ja estavamos bêbadas ..isso! Essa é a palavra certa B-Ê-B-A-D-A-S... Nós estavamos dançando muitooo e como o meu vestido era curto e colado toda hora ele ficava levantando e eu ja estava cansada de toda hora ta abaixando,tinha um garoto que ficava me pedindo um beijo mas eu negava.Quando olhei para trás vi Harry e Carol se beijando,Rafa e Liam se beijando,Els e Lou se beijando,Bia e Niall se beijando eles eram os mais fofos por serem um pouco iguais,Gi e Justin se beijando...NÃO PERA,O JUSTIN?? DEPOIS EU VEJO ISSO DIREITO e por fim Zayn e Perrie se beijando aquilo me deu tanta raiva que eu me virei e beijei aquele garota que ja estava me perturbando.Ah ele não era tão feio assim,mentira zaynte ele era LINDO...

Quando me virei o Zayn me olhava,com um olhar de ciúmes,triste,cheios de raiva,pegou na mão da Perrie e saiu...
Eu fiquei conversando com o Bruno o garoto que eu beijei e descobri que ele é de São Paulo,perto do Rio de Janeiro né!
Nós trocamos celulares e talz.Ele era muito fofo,romantico,selvagem u.u mas o melhor de tudo era que quando eu estava ao seu lado eu me esqueci completamente do Zayn.o Bruno me faz rir,me fez me sentir melhor...
     

                            ----PERSONAGEM NOVO----



Bruno: Ele tem 19 anos,é romântico,fofo,adora fazer palhaçadas,gosta de ver as pessoas bem e anda muito carente.Ele  namorou uma garota durante uns 3 anos mas ele foi traído e ele ainda está sentido com isso.Mas ele está disposto a segui a sua vida tentar ser feliz de novo e após encontrar Yasmin sua vida muda e ele se apaixona e vai fazer de tudo para tentar se aproximar dela.

-------------------------------------------------------------------------------------------
Eai girls? Oq estam achando? Comentem please....

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário