/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

9 de março de 2013

They Don't Know about us - cap.5

They don't know about us 
Cap. 5

#Gi

Eu posso ser até meio maluca,mas ver a minha amiga sofrendo daquele jeito não dava. Sei lá parece que o sofrimento dela passa para mim e para as meninas,deve ser porque ela sempre esteve do nosso lado e agora nós  precisamos ficar do lado dela também né!? 
Mas eu ando muito feliz também.Meio que eu to ficando com o Justin,mas.... Ele tem vergonha de mim,não sei se é coisa da minha cabeça não sei. Mas quando eu estou com ele em publico ele fica olhando para os lados vendo se tem alguem olhando isso me encomoda um pouco.Hoje ele me chamou para conhecer sua familia...Bem la vou!

Gi (eu) : Yas?  *bato na sua porta e há vejo deitada em sua cama *
Yas: Oi Gi!
Eu: Olha eu vou lá conhecer a familia do Justin!
Yas: Ah que legal Gi! Boa sorte lá,ok?
Eu: Tudo bem então. Beijosss!
Yas: Beijos! *sai de seu quarto avisei as meninas e fui o Justin estava lindo como sempre.Mas estava diferente também.Não estava "nervoso" tava até calmo *risos* e não estava olhando para todos os lados!*

#Bia 

Poxa a Yasmin anda tão mal.O único lugar que ela se anima é na loja..porque fora disso fica trancada naquele lugar que ela chama de quarto chorando os mares do mundo todo!  Eu acho que não devo encomodo-la até porque ela precisa ficar um pouco sozinha.Mas o problema é que ja faz 3 semanas isso.Eu já to preocupada mas a Carol diz que é coisa da minha cabeça e fogo da Yas!  Bem agora eu vou sair com o meu Niall...é eu to namorando com ele.Gente ele é tão fofo,delicado,lindo,romântico ele é tudoooo!
Muitas pessoas pensam que ele quer comer ( não pensem besteiras u.u)  toda hora,mas não.Assim ele gosta de comer mas não toda hora de 5 em 5 min. Mas também quando come... AIN MDS!

Bem já avisei as meninas e já vou encontrar meu loirinho fofo!

#Rafa

Argthhhh minha mimim andas tão tristes! E eu não posso fazer nada só o Zayn :\  Nós chamamos ela para ir em algum lugar mas ela diz que o único lugar que ela quer ir é para um lugar bem distante e apagar tudo de sua memoria. Eu queria ficar com ela hoje mas não vai dar o Liam e Louis me chamaram para sair com eles! Vai eles dois e a Eleanor...Eu ando muito em duvida entre Liam e Louis...poxa os dois são perfeitos!  
Mas a Yasmin disse que Louis ama a Eleanor e que o Liam me ama então acho que vou dar uma chance a Liam!

#Carol

Eu tentava me mostra forte para as meninas dizendo que era fogo ou algo do tipo...Mas não conheço aquela nega muito bem...Ela está muito mal e só o Zayn pode mudar isso.Por ele ser meu melhor amigo eu ja tentei conversar com ele para pelo menos ser amigo dela mas ele diz que não,que ela não era nada que era apenas uma fã se fazendo de Santa.Mas eu conhecia aquele "ser" ele estava apaixonado por ela mas não admitia,vou tentar falar com o Bruno,para ver se ele faz a Yasmin esquecer o Zayn,ou ela vai entrar em inicio de depressão!
~Liguei para o Bruno e ele disse que já estava vindo e topo e fazer a Yasmin tentar esquecer o Zaza.Eu fui é o seu quarto e ela chorava baixinho,toda encolhida~

Eu: Hey não chora vai! *sentei ao seu lado*
Yas: Não dá branquela!  (é branquela pq eu chamo minha melhor amiga assim...Quem tbm perguntou né!? ¬¬)
Eu: Olha não chora por favor..você não vai poder ficar nessa cama pelo resto da sua vida.Você precisa segui-la,precisa pular essa pagina.Chega disso Yasmin Gomez,você acha mesmo que ficar deitada ai chorando vai resolver alguma coisa? Enquanto ele tá la com a Perrie se divertindo?   Não né? Entãopara de palhaçada,toma um banho para esfriar a cabeça e pensa no que eu te falei. O Harry ta triste por você está assim o seu "irmão" Louis também está ele liga toda hora para perguntar como você está. As vezes eu acho que você só faz esse charme para chamar atenção *Percebi que ela começou a chorar mais ainda por causa da minha ultima frase.Mas pow se eu não falar quem vai falar?*  Olha me desculpa por falar desse jeito mas você precisava desse toque.Acorda para a vida caramba.Já viu quantas ligações tem  seu celular? Tem mais de 200 ligações da sua mãe,tem umas 20 do Justin,umas 50 do Louis,Niall,Els,Liam e umas 3 do Zayn...Pera ae Zayn? Argth deixa pra lá....Olha quantas pessoas se importam com você e você nem da a minima? Pensa no que eu te falei ok?!   * abracei e percebi que ela ainda chorava.Essa menina ainda vai secar o corpo de tanta água que ela bota para fora*

Yas: Obrigada pelo apoio! 
Eu: De nada.Mas agora eu tenho que ir,vou encontar o Harry e os meninos...Hey vem conosco!
Yas: Ah sei lá pow eu vou ficar de ve... * a campainha tocou*
Eu: Dever ser o Bruno!
Yas: Como assim o Bruno?
Eu: Eu chamei ele,você não vai ficar de vela! Agora vai tomar um banho e se arruma.E bota uma roupa freca porque tá calor!
Yas: Ok! *ela foi se arrumar e u fui atender o Bruno*

Bruno: Oie! *sorriso fofo o dele gente*
Eu:Oi,entra ai.Ela já está descendo.Quer alguma coisa?
Bruno: Não,obrigada!
Eu: Eu vou lá em cima apressa-la e já volto!
Bruno: Ok!

Cheguei e ela ja estava descendo!

Eu: UAU!  Isso tudo é só para o Bruno?     (http://www.polyvore.com/marinha/set?id=74292910)
Yas: Cala a boca!

#Yas (Vc)

Ai meu Deus.Carol me paga ainda! Mas isso vai ser bom!

Eu: Oi Bruno! *abraço*
Bruno: Oi princesa!
Carol: Vem,vamos logo!
~Dei minha mãe ao Bruno e um sorriso involuntário surgiu em meu rosto~

Nós chegamos,todos me cumprimentaram,até o a Perrie que menina linda e fofa! Mas o Zayn só disse um "OI" friamente!

Zayn: OI!
Eu: Oi! * Me virei para o pessoal* Eai oque nós vamos fazer?
Niall: Nós vamos fazer um piquiniqui!
Liam: Isso ae!
Perrie: Eu to dentro!
Carol e Harry: Eu também!
Rafa: To dentro!
Louis e Els: Nós também!
Eu: Zayn?
Zayn: Tá eu vou! Já que vocês insistem!
Eu: E quem disse que alguém insistiu algum coisa?  *Eu precisava falar aquilo.Ele fez pior,ele me ignorava,nem falava mais comigo.Eu tinha que ser fria com ele do mesmo modo que ele foi comigo*
Zayn: Ninguem! *Ele chegou mais perto*
Eu: Ainda bem que você sabe! * me afastei dele indo ficar do lado do Bruno*
Zayn: Vamos logo com isso!

Nós fomos a um parque muito lindo.Nós passamos a tarde inteira juntos,quando deu 5h a Perrie teve que ir embora porque ela tinha uma show a noite,o Bruno também foi porque e a mãe dele estava passando muito mal e acabou indo para o Hospital,eu queria ir junto mas ele recusou!

Harry: Gente vamos brincar de verdade e consequência?
Todos: Vamos!
Nós começamos a brincar foi muito show,teve uma hora que o Niall teve que ir paquerar uma senhora de idade mas ela se estressou e deu uma bolsada nele,a Carol teve que tentar pegar um "Kevin" que tinha no parque mas acabou que ele começou a correr atrás dela e ela corre muito estranho e ela corria toda torta e acabou caindo em cima de uma criança, o Lou teve que dar um beijo de cinema na Els e o Harry teve um ataque de ciúmes,Liam pediu  Rafa em namoro e foi muito fofoooo,Harry teve que pular em um lago...
Louis: Deixa eu girar agora! *rodou a garrafa e caiu em Carol me perguntava*
Carol: Hummm 
Eu: Manera né Carol!
Carol: Você e o Zayn vão ter que se beijar bem ali no meio *ela apontou para o meio de umas arvores (gente é esse caminho da foto,ok?)
Eu e o Zayn: OQUE?

                                         ---------------------------------------------------

                                                  Vish e agora,oq sera que vai acontecer?
                                           
                          



Um comentário: