/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

19 de março de 2013

They Don't Know About Us - Cap.9

They Don't Know About Us
Cap.9
( Antepenúltimo )

Rafa: Hummm a noite foi bom hein!
Liam: Shiuuuu
Louis: Eles tem muito que nos contar!
Els: Cala a boca Louis..Yasmin nos conte...
Perrie: Vocês se perderam foi?
Jesy: Acho que sim! *olhei para Harry e nós rimos*
Harry: Com certeza!
Carol: Pegaram o caminho do perdido? Falem alguma coisa!
Leight: É,falem algo! *ri*
Eu: Se vocês calassem a boca e nos explicar o que está acontecendo aqui?
Zayn: Vocês planejaram tudo?
Jade: Quem? Agente?
Bruno: Cês tão pirando.
Todos começaram a rir..eles já sabiam de tudo..foi tudo uma mentira,era só para eu e o Zayn ficar juntos! Eu não se eu fico feliz ou com raiva deles.
Eu: PAREM DE RIR POW! *gritei e todos me olharam assustados*
Carol: Poxa yas,meu ouvido!
Eu: Foda-se o seu ouvido!
Louis: Que boca é essa menina?
Eu: É a boca que Deus me deu.
Liam: Ok,vamos explicar tudo!
Zayn: To esperando!
Eles contaram T-U-D-O.É nem o Bruno nem a Perrie estavam satisfeitos.Eu admiro muito a Perrie, ela está "dando" o seu namorado para mim ou é impressão minha?  E o Bruno? Ele estava de olho em outra menina, e confesso...ela é uma FOFA,seu nome é Isabelle,Isa.
Zayn: Então...
Perrie : É isso mesmo Zayn,eu to terminando com você.Porque eu quero ver você feliz e você fica feliz com a Yasmin! *ela me olhou e eu pude ver seus olhos marejados (se é que essa palavra existe ;p)* Então vá em frente.Você a ama e é isso que importa,eu vou ficar bem,eu vou achar alguém legal para mim!
Zayn: Pezz me desculpa,eu não queria que fosse assim! *Zayn a abraçou*
Perrie: Gente vamos logo.Tem duas pessoas aqui que precisam conversar! *apontou para mim e Zayn.*
Bruno: Yasmin eu te amo muito, mas só como amiga eu pensei que você fosse o "amor da minha vida" até conhecer a Isa.Me desculpe...Amigos?
Eu: Claro "Brunito" ! *o abracei bem forte e sussurrei em seu ouvido* Te amo meu amigo lindo!
Bruno: *parou o abraço*  Também te amo! *ele disse me olhando bem no fundo dos meus olhos*

Eles foram embora e me deixaram sozinha com o Zayn..

#PVO Zayn

Zayn : Ér...nós precisamos conversar! *me sentei no sofá*
Eu: É né,parece que nos caímos direitinho na deles! *Ela riu e se sentou*
Zayn: Ah Yasmin eu sou mais inteligente do que você. Eu percebi algo estranho nessa história desde o inicio!
Eu: E NÃO FALOU NADA?
Zayn: HEY! Abaixa o tom!
Eu: E se eu não quiser?
Zayn: Sério já chega! Você ainda não percebeu que eu te amo? Que é você que eu quero ficar por toda a minha vida? Yasmin sem você eu não sou ninguém,sem você não tem eu,porquê eu te amo,eu quero te chamar de MINHA,quero que todo O mundo saiba que você é minha,quero ter meus filhos com você.
Quando eu estou com você meu mundo vira somente eu e você. Parece que não tem nada,parece que só tem eu e você. Mas não, você prefere brigar comigo,prefere ficar com todos que vê pela frente para me botar ciúmes. Yas olha no meu olho e diz que não me ama? *Cheguei mais perto*  Olha no meu olho e fala " Eu te odeio Zayn Malik " Vai fala! *Ela ficou em silencio.Percebi que ela estava preste a chorar*
Eu: Zayn...para..por favor! *Ela disse em meios de soluços*
Zayn: Eu sabia que você não iria conseguir falar. *me virei.Eu ia na cozinha pegar uma água para me acalmar um pouco até que....*
Eu: Eu te amo Zayn!  *Ela falou...Ela falou...ELA FALOU*
Zayn: Eu também te amo Yasmin! *fui até ela e a abracei*
Eu: Zayn eu te amo demais,eu sei que eu fui, e sou cabeça dura...Mas é porque eu estou insegura,vai que você me troque por outra pessoa? Tem muitas outras mulheres mais bonitas que eu. Mas eu não quero te perder.EU TE AMO ZAYN MALIK!
Zayn: Awn sua linda! EU TAMBÉM TE AMO MUITO! *A beijei *

Nós passamos o resto da noite juntinhos conversando sobre o futuro. Acabamos adormecendo de conchinha.Ah! Como era bom dormir assim!

#PVO PERRIE

È, foi dificio se desfazer do Zayn mas pelo menos agora ele vai está feliz ao lado de quem ele ama...e eu vou procurar quem me queira.Eu tenho um amigo que me ama muito e ele é muito adorável,aos pouco eu vou me aproximando de novo e lhe dou uma chance,vai que de certo?!  :)

#PVO BRUNO 

Eu não estava mais namorando a Yasmin,durou pouco,mas agora ela vai está feliz,com a Pezz disse " Eles se amam e não vão ser feliz um longe do outro" ela tem razão...Por "acaso" eu conheci  a Isa,ela é um doce,linda e muito carinhosa.Ela entendeu tudo e ainda apoio. Ela disse que já comprou uma joia na loja das meninas e já tinha falado com ela e talz... Fui interrompido de meus pensamentos por Isabelle!

Isa: Vem mô! o Filme já vai começar!
Eu fui e me sentei ao seu lado!
Bruno: Te amo!
Isa: Também te amo amor!

#PVO Carol  e Harry 

Pensamento on - Harry

Eu amo a Carol,é uma fofa,linda,tímida,meiga, simpática,BRASILEIRA....

Eu estou decidido de trocar várias mulheres por uma só,porque é ela que eu amo.

Pensamento off - Harry

Harry: Vamos ver um filmes,amor?
Carol: Ok,deixe-me fazer a pipoca! *Carol* *me levantei*
Harry: Não,eu que vou fazer a pipoca e você escolhe o filme!
Carol: Ok!

Fui fazer a pipoca e nós fomos ver o filme.No final do filme ela levou um maior susto..
Carol: Harry o que é isso?
Harry: Abre!
Carol: H-Harry...

Harry: Meu amor,quando eu estou com você eu me sinto no meio das nuvens,me sinto feliz mais que o normal.Eu te amo demais.Você é minha vida,meu coração! *me ajoelhei em sua frente*
 ANA CAROLINA VOCÊ ACEITA SER MINHA NAMORADA OFICIALMENTE?

Carol: Claro amor! *o beijei*
Harry: Eu te amo muito! *a beijei*
Carol: Também te amo!

                                      =====================================


Bem zaynte o imagine já está na final.... :(   Ainda tem muitos casais ai...O Zayn e a Yasmin estão namorando ou não? Até porque ele ainda não a pediu em namoro? E a Pezz e o Bruno? O que será deles? Eles merecem um final feliz também,né?!

Bisous Bisou! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário