/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

2 de abril de 2013

Magic - cap.3

MAGIC
CAP.3

Flash back On

Vc: Ok,vamos dormir...to com sono!

Liam: Eu estou sem sono! *A olhei maliciosamente*

Vc: Liam, eu não estou pronta ainda. Acho que estamos indo rápido demais!

Liam: Desculpa. *me sentei ao seu lado*

Vc: Não precisa se desculpar! *apertei suas bochechas*  Vamos dormir, porque  amanhã eu tenho aula e ainda por cima a diretora pediu para mim ajudar as meninas novas do  Brasil.

Liam: Então vamos dormir!

Dormimos.


#PVO Mariana

A Vivi ficou bastante chateada com o que falaram dela. Confesso que minha vontade era de voar na cara daquelas pessoas...Mas o Niall diz que é para ter calma.
Eu fiquei lá consolando a Vivi,até ela me lembrar que amanhã temos que ajudar as meninas novas da escola!
Tomara que elas sejam legais.

Vivi: Mari, o que tal você cantar uma música para me animar?

Mari: Eu já falei que eu não canto nada!

Vivi : Canta sim! Vai... *ela pegou meu  violão e me entregou*

Mari: Tabom!  *peguei o violão* Little Things?

Vivi: Pode ser!

Comecei a cantar!   



Vivi : PERFEITA!

Mari: Ah para com isso!

Vivi : Bem que o Niall e o Louis falou que você tem futuro!

Mari: Eles falarão isso? *meus olhos brilharam*

Vivi: Sim! Awn você está afim de algum deles?

Mari: Claro que não!

Vivi: Ta sim e pelo Niall u.u

Mari: Para com isso! Vamos dormir!

Vivi: Ok!

~Dormimos~

#PVO Xxx On  (4 girls)

Xxx: Shay me ajuda aqui...eu não sei onde está meu caderno! 

Shay: É esse aqui? *Levantei o caderno no alto*

Xxx: Esse mesmo! *Lucy pegou o caderno de minha mão*

Lucy: Obrigada! *Guardei o caderno na minha bolsa*

Xxx: Lucy, você viu meu batom?

Lucy: Aqui ó! *Ela me deu o batom* Preste mais atenção com as suas coisas Ashley! *ri*

Ashley: Aff! *passei o batom*

Xxx: Olha quem fala , né Ashley?!

Ashley: Nem falo nada,Troian...FALO NADA

Shay: Vamos logo?  Quero ver a cara dessas "meninas" *peguei minha bolsa*

Lucy: Vamos logo! *pegou a chave do carro e fomos.Chegamos lá, muitas pessoas nos olharam e eu gosto disso*

Entramos e muitas pessoas no olharam principalmente três garotas que eu não gostei nadinha! *Pensamento Shay e Troian*


#PVO Vc (Kathy)

Eu acordei da melhor forma possível..Liam me deu vários beijinhos para 

eu acordar.Me levantei e me arrumei,tomei café com o Liam e fui para a 

faculdade.Chegamos e ainda ficamos esperando elas quando elas 

chegaram  nos olharam de cima a baixo...será que estávamos sujas ou 

algo do tipo?  

      

Vivi: Vocês são as alunas novas?

Shay: Não, somos as 4 palhaças da escolas... *elas riram*

Mari: Nossa nem tinha percebido!

Lucy: E vocês serão nossas ajudantes né?  Por que *ela olhou a Mari  de cima a baixo* Estão mais para ajudantes do que artista...  * Elas riram*

                   
                                     =========================


Vish o que vai acontecer entre elas?

Amores,  me desculpem por não postar esses dias =\ estava sem tempo....










Um comentário: