/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

4 de abril de 2013

Magic - Cap.4

MAGIC
Cap.4
Vivi: Vocês são as alunas novas?

Shay: Não, somos as 4 palhaças da escolas... *elas riram*

Mari: Nossa nem tinha percebido!

Lucy: E vocês serão nossas ajudantes né?  Por que *ela olhou a Mari  de cima a baixo* Estão mais para ajudantes do que artista...  * Elas riram*

Kathy: Gente já chega né!? Bem meu nome é Katherine,mas todos me chamam de Kathy! 

Ashley: Prazer! Eu sou Ashley...

Shay: Shay Mitchell.  Desculpe se o meu senso de humor não agradou muito vocês!
Foi só uma brincadeira né, Lucy?

Mari: Uhum sei! 

Lucy: Ah até parece que você não é brasileira! 

Mari: Eu sou sim,mas se me provocar eu sei retrucar também!

XXX: Fala ae  meninas!

Kathy: Harry? O que faz aqui?

Harry: Vim conhece-las! *Ele abraçou cada uma*

Lucy: Prazer,Lucy!

Shay: Shay!

Troian:  Troian!

Asheley: Asheley!

Harry: Prazer! Você muito gata em Lucy! Não que vocês meninas não sejam!
Olá Mari. Oi Vivi!

Mari: Oi! 

Vivi: Olá!

Kathy: Bem Harry,nós temos que ir agora! Beijos. *Beijei sua bochecha*
Vamos?

Elas: Vamos!

Lucy: Tchau Harry! * Ela piscou para ele? Oi? O que foi isso? Ele retornou?
Meu Deus!

~Chegamos na sala~

Vivi: Professor essas são as alunas novas!

Professor: Prazer meninas! Meu nome é James White!

Troian: O prazer é todo nosso!

~A aula foi normal como sempre...Nós íamos na minha casa para nos
conhecermos melhor e assim foi feito.Chegando lá, o Liam ainda estava lá? 
Aé me esqueci,ele ta de folga.~

Liam: AMOR! *me deu um selinho* Quem são?




                   =================================

                                     Eai estão gostando? u.u 

                   Eu sei que ficou pequeno,mas eu estou sem tempo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário