/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

5 de abril de 2013

Magic - cap.5

Magic 
Cap.5


~A aula foi normal como sempre...Nós íamos na minha casa para nos
conhecermos melhor e assim foi feito.Chegando lá, o Liam ainda estava lá? 
Aé me esqueci,ele ta de folga.~

Liam: AMOR! *me deu um selinho* Quem são?

Kathy: Elas são as alunas novas na faculdade!

Liam: Olá! Meu nome é Liam!

Asheley: Eu sei o seu nome! *Ela riu..e beijou a bochecha dele*

Liam: E vocês?

XxxX: Lucy Hale!

XxxX:  Troian Bellisario!

XxxX: Shay Mitchell!

XxxX: Asheley Benson!

Liam: Prazer meninas! O que tal se nós chamássemos os meninos para vir aqui!

Vivi: Fazer...

Mari: Filmes

Shay: E depois " Verdade ou consequência " 

Lucy: Ou o "Jogo da Garrafa"

Kathy: Ou o do "Eu nunca" 

Liam: Pera ai gente é muti jogo! 

Asheley: Quando eles chegarem,veremos oque fazer!

Liam: Isso! Vou ligar para eles,já volto! *Liam foi para um canto*


#PVO ASHLEY ON

Tadinha da Kathy,vai perder o Liam rapidinho! E que menina lerda ela hein! 
Mas tenho meus planos...tenho que ser sua amiga.Mas para isso tenho que tirar essas 
amigas dela da reta! =\

#PVO LIAM ON

A Kathy trouxe umas amigas novas dela da faculdade. Muito legal da parte dela.Elas são 
muito lindas por sinal! A Ashley foi a que mais me chamou atenção,ela é linda...mas eu só 
tenho olhos para a Kathy!

Liam: Amor,eles estão vindo já!

Kathy: Ok! Me ajuda a fazer as pipocas?

Liam: Claro!  *Fui ajuda-la mas a Ashley tropeçou e caiu em cima de mim deixando um ar 
estranho no ar.Nossos rostos ficaram próximos demais*

Ashley: Me desculpa,Liam!  *Ela disse se levantando*

Liam: Que isso! Não tem problema!

Ashley: Eu sou muito desastrada mesmo! Mas também com um homem fofo desses na
minha frente, não da para raciocinar direito! *Oi? Isso foi uma cantada?*

Liam: Obrigada!

Ashley: Te deixei constrangido, né? 

Liam: Mais ou menos! *Botei a mão na cabeça*

Ashley: Desculpa, mas eu tenho esse jeito mesmo! *Ela disse se virando e indo para a sala.
O que essa garota tem, que está  me fazendo pensar nela*

Kathy: LIAMMMMM

Liam: OI amor,já estou indo! *Fui ao seu encontro*

~Fizemos as pipocas e os meninos chegaram.Confesso que o Harry ficou de olho na Lucy.
E o Zayn ficava trocando olhares com a Shay, mas ele tem namorada não pode ficar de 
olho na Shay não!  Niall como sempre, ficou encantado ao ver a Mari.  Vimos um sério de 
suspense misturada com ação inteira e depois resolvemos brincar de verdade ou 
consequência.~

#PVO SHAY ON

Hum,parece que o Zayn está na minha vamos dizer assim!  Isso é bom,mas ele tem a Perrie
essa ai vai estragar meus planos.   Mas depois de te-lo em minhas mãos, vai ficar fácil.
O pior disso tudo é que ele é perfeito, sei lá ele tem um efeito sobre mim que eu não sei 
explicar!

#PVO LUCY 

Uau O Harry é perfeito! Mas eu tenho que manter a classe de mal e de dificio né!?
Ele será muito útil para nós! Essa Mariana se meteu com a pessoa errada! A Kathy é legal
mas é ingenua demais e isso é bom para nós!  Eu e Harry trocamos celulares a partir de 
agora é só agi!



                     ==========================================

                            Desculpem por ficar esses dias sem postar...
                                                        Vish e agora?







Nenhum comentário:

Postar um comentário