/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

7 de abril de 2013

Magic - cap.6

Magic
cap.6

        #PVO LUCY 

Uau O Harry é perfeito! Mas eu tenho que manter a classe de mal e de dificio né!?
Ele será muito útil para nós! Essa Mariana se meteu com a pessoa errada! A Kathy é legal
mas é ingenua demais e isso é bom para nós!  Eu e Harry trocamos celulares a partir de 
agora é só agi!

      #PVO MARI

Não sei não, mas essas meninas não são boas companhias. A Lucy não foi com a minha cara
do mesmo jeito que eu não fui com a dela. A Ashley ficou dando em cima do Liam direto
e a Kathy nem para cuidar do que é dela, não , disse que é coisa da minha cabeça. Tão 
ingenua. Como sempre, Niall , esse menino mexe comigo demais! 

    #PVO ZAYN

O Liam chamou eu e os  meninos para irem na casa da Kathy ver filmes e depois jogar alguns
jogos e conhecer umas meninas novas lá, que são brasileiras.
Quando cheguei vi uma menina de costas,parecia esta rindo com as outras meninas. 
Fui até lá, e ver aquela mulher na minha frente,Meu Deus,como ela é linda,seu sorriso é 
perfeito.  Pare com isso Zayn, tem tantas meninas mais bonitas que ela!

    #PVO VIVI

É...parece que todos tem um par, já deu para sacar. Niall e Mari. Zayn e Shay. Lucy e Harry.
Kathy e Liam. Ashley e.. ela não tem par. Até porque o Louis namora a Eleanor!
E eu aqui sozinha,todos me acham esquisita pelo meu estilo por isso eu não tenho ninguém.
E tem mais eu ainda sou..... Ah! Vocês sabem.

     #PVO KATHY

Ah! Eu to tão feliz,minha vida ta perfeita, eu tenho o namorado perfeito, as amigas perfeitas,
estou na faculdade perfeita...minha vida está perfeita! A Ashley de vez em quando jogava 
uns olhares suspeito para o Liam mas eu não liguei muito, até porque o Liam disse que me 
ama e eu confio nele!  Agora nós vamos brincar de "Verdade e consequência" 


      #PVO NARRADORA

Estavam todos se divertindo.  Liam de vez em quando retornava os olhares de Ashley, ela 
deve ter mexido com ele. Mas ele prometeu para si mesmo que ama Katherine. Zayn e Shay
ficaram muito próximos mas parecia que tinha algo entre eles diferente não sei o que seria
exatamente. Niall como sempre é apaixonado pela Mariana. Eles formam um casal bem fofo,
ele comentou com Troian que ele queria ajudar a Mariana no mundo da música, mas acho
que ele contou para a pessoa errada. Harry e Lucy já pareciam ter algo em mente, esses
dois tem um futuro juntos, mas bom ou ruim?  Vivi não é burra, ela tem suas duvidas mas
como sempre quando falamos a verdade ninguém acredita.  
Eles vão começar a jogar o famoso jogo de "Verdade ou Consequência"

Niall: Eu começo! *Niall girou a garrafa*    Mariana pergunta para Lucy!

Mariana: O que você quer?

Lucy: Desafio!  *Lucy disse com um olhar desafiador*

Mariana: Você tem que beijar o Harry.

Lucy: Fácil! *Lucy se levantou e foi até Harry e o beijou* Foi mais fácil do que pensei!

Vivi: Deixe-me girar! *Vivi girou a garrafa* Shay e Lucy. De novo a Lucy! *todos rimos*
Lucy pergunta.

Lucy: O queres Shay? *Elas pareciam se comunicar com os olhos.Era bem estranho*

Shay: Verdade!

Kathy: Até quem fim algo diferente! 

Lucy: É verdade que você sente uma atração por alguém aqui?

Shay: Sim!

Todos: hummmmmmm

Harry: Quem?

Shay: Zayn!

Zayn ficou totalmente vermelho com tanta sinceridade de Shay...

Shay: Fica assim não Zayn. Eu só sou sincera demais!

Kathy: Eu giro agora! *Kathy girou a garrafa* Troian e Ashley, Troian pergunta.

Troian: O que... *Troian foi interrompida por Ashley*

Ashley: Desafio!

Troian: Ok então! Hum...Você terá que fazer uma declaração para alguém aqui,mas não vai
falar para quem é.

Ashley: Moleza!  Essa pessoa....


                                        ----------------------------------------------------
                                        ----------------------------------------------------


                                                  Vish o que será que ela vai falar? 

COMENTEM PLEASE?


                                                   

Um comentário: