/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

11 de abril de 2013

Magic - Cap.7

Magic
Cap.7 ( HOT )

Troian: Ok então! Hum...Você terá que fazer uma declaração para alguém aqui,mas não vai
falar para quem é.

Ashley: Moleza!  Essa pessoa é fofo demais,lindo, romântico,perfeito...Mas não tenho chances.
Ah gente já chega,eu já estou ficando constrangida!

Troian: Mas era só isso?

Ashley: Não,claro que não! Mas eu já estou com vergonha! 

Mari: Ok! Deixe-me girar a garrafa  *Ela girou e assim por diante. Logo quando o jogo acabou 
ficou somente o Liam e a Kathy*

Liam: Legal suas novas amigas! *Ele disse depois de se sentar no sofá*

Kathy: Verdade,nós seremos ótimas amigas!

Liam: Só não pode esquecer as suas amigas e eu aqui!

Kathy: Elas são minhas irmãs eu não vou esquece-las!

Liam: E eu? *Fez bico*

Kathy: Claro que eu não vou te esquecer! *Ela beijou o bico...Liam foi aprofundando o beijo,
aprofundando até que quando eles deram por si já estava Liam em cima de Kathy*

Liam: É melhor fazermos isso em outro lugar,certo?

Kathy: Concordo! 

Liam se levantou ainda com a Kathy em seu colo,subiram até o quarto sem parar p beijo.
Chegando no quarto,Liam deita a Kathy com toda delicadeza na cama e começa a beija-la.
Ele começou a descer os beijos parando em seu pescoço dando-lhe umas leves mordidinhas,
a fazendo a arrepiar toda. Ele tirou a blusa de Kathy e logo ela tirou a dele também.Os dois 
estavam encantando com o corpo do outro. As coisas começaram a esquentar. Quando Liam ia 
começar a tirar a calçinha de Kathy, ele a olhou pedindo permissão e ela disse que sim.
A penetrei e assim foi o resto da noite!

~De manhã~

#PVO KATHY (Você)

Eu tive a melhor noite da minha vida. Eu nãos sei se ele gostou mais eu amei.Ele é perfeito!
Eu acordei e vi que ele ainda dormia, eu me levantei,fiz minha higiene e tomei meu banho!
e coloquei essa roupa 

e fui fazer nosso café. 

Kathy: Liam...Liam...Liam? Amor! *lhe dei vários beijinhos*

Liam: Hum...?

Kathy: Acorda amor, eu fiz café

Liam: Eu quero dormir...

Kathy: Liam,acorda!  *beijei ele *

Liam: Ok,ok,ok,ok 

Kathy: Eba!
Nós tomamos café e depois nós fomos passear!  Nós saimos e fomos cercados por fãs mas 
uma delas beijou o Liam, fazendo cair lágrimas de meus olhos...

Fã¹: LIAMMMM * e  o beijou*


             ==================================================

Desculpem por essa ausência! Mas e a e gostaram????

GENTE HOJE EU MEU ANIVERSARIO 




2 comentários: