/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

4 de maio de 2013

Magic - Cap. 11




Aria: O que ele falou com você?


Ashley: Depois te falo o que tenho em mentes. 

Aria: Tudo bem, também tenho que te contar sobre os nossos aliados *ri* aposto que você gostara.

Ashley: Espero! *sai de lá*

Vivi: Meninas vamos nos arrumar, porquê as pessoas já estão chegando!

Troian: Vamos *Deu o braço para Vivi*


# Kathy

Nós subimos e nós arrumamos, as meninas eram super legais, tirando a Ashley. No final de tudo estavamos prontas... Eu , Mari , Vivi , Lucy , Ashley , Troian , Shay....  E descemos

Liam: Você está linda! *Me deu um selinho*

Louis: Todas estão!

Niall: Gente, que festa é essa que não te comida?  

Troian: Ah Nini, vamos! *Troian pegou em sua mão e o levou para fora*

Zayn: Vem comigo Shay?

Shay: Pensarei no seu caso! *Ela passou por ele e foi para a festa. Não me contive, eu tinha que rir! *

Zayn: Assim que eu gosto... Shay, espera!

Aria: Vamos Harry?

Harry: Claro gatinha!

Louis: Tchau!

Todos saíram, menos a loira de farmácia. 

Kathy: Então, Ashley, você vai ficar aqui mesmo estragando o clima?

Liam: Katherine!

Ashley: Os incomodados que se mudem. *Me mandou beijinho*

Kathy: Arght! Vem Liam! *Puxei o Liam, a deixando sozinha na sala*

Ashley: Isso não vai ficar assim! *Logo depois Ashley saiu* 


#Narradora

Já tinha chegado bastante gente, a festa bombava, Ashley já tinha ficado com uns três. Liam 

parecia incomodado com a quantidade de meninos que a Ashley pegou, até que não era 

muito.

Mari: GENTE!  

Louis: QUEDA NA PISCINA!!!!   *Louis gritou e a maioria que estava na festa pulou na 

piscina, provavelmente foi água para tudo quanto é lado. Katherine estava com umas amigas

 que tinha reencontrado e Liam com os meninos e outros meninos lá. Ashley esperta, deu a 

mão ao Liam quando pulou, de baixo d'água roubou-lhe um selinho. O mais engraçado foio 

Zayn, que ficou lá parado, enquanto todos pulavam, Shay saiu da água e empurrou o Zayn. 



E assim foi a nossa tarde, brincadeiras, bebidas, comidas, beijos, abraços e tudo mais.... 

Quando já estava escurecendo, nós decidimos fazer um Lual. Liam  cantava olhando 

diretamente nos olhos de Katherine. Mas ele não falou para ela sobre o selinho que se 

transformou em beijo... Ele ficou com medo de contar e acabar tudo, então decidiu esquecer,

 mas eu acho que para a Ashley, ela não esqueceu.


Ashley: Esse beijo valera muitas coisas. *Sussurrou para si mesma* 


Ashley começou a encarar Liam de uma maneira diferente,  fazendo desviar o olhar para ela,

 Katherine percebeu, mas resolveu jogar também. Se levantou e se sentou ao lado de um 

amigo antigo dela. Ele era bonito sim, mas não que chegasse aos pés do Liam. 

Liam percebeu a atitude de Kathy, mas não entendeu, estava "enfeitiçado" pelo olhar 

misterioso. 

Eles acabaram de cantar e depois ficaram por lá conversando....



          _________________________________________________________


Desculpem pela demora.. Mas eu tentei caprichar, hein u.u

                                      Mas e a e qual sera o bendito plano delas ???



Nenhum comentário:

Postar um comentário