/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

4 de junho de 2013

I Would - Cap.1


~ 10 horas depois ~


Aeromoça: Com licença, já chegamos em Londres. *A aeromoça me falou enquanto eu acordava*


Rebeca: Ah sim. Obrigada!


Peguei minhas coisas e sai do avião. Fiquei sentada em um banco esperando um táxi  logo uma garota senta-se ao meu lado e começa a conversar comigo:


XxxX: Olá! *Ela se virou para mim com um sorriso simpático*


Rebeca: Oi! *Me virei para ela, sendo simpática  mas não tirando o olho da rua, vai que passa um táxi? Melhor me prevenir*


XxxX: Desculpe-me eu nem me apresentei. Prazer Victoria, Victoria Baker! * Ela sorriu* 


Rebeca: Ah que isso! Prazer Rebeca, Rebeca Adams! 


Victoria: É nova aqui? 


Rebeca: Sou, na verdade eu sou do Brasil.


Victoria: Meu Deus, o Brasil é muito lindo! Eu sou do interior de Londres, mas eu me mudei para cá!


Rebeca: Sem querer me meter,mas por quê você veio para cá?


Victoria: Ah eu passei em uma faculdade aqui. 


Rebeca: Sério? Eu também, qual é o nome da faculdade?


Victoria: London South Bank University! 


Rebeca: Eu não acredito! 


Victoria: Por que? *Riu. Com certeza eu deveria estar com uma cara de retardada*


Rebeca: Eu também... Para Jornalismo! * Falamos juntas e logo em seguida começamos a rir*


Victoria: É muita coincidência!  Eu vou morar em um prédio pertinho da Faculdade.

Rebeca: Só falta nós mararmos no mesmo prédio, no mesmo andar, em apartamentos 
seguidos e por ai vai... *rimos*

Victoria: TÁXI! * O táxi parou e ela entrou, lá dentro ela me olhou com uma cara de: Que que é você não vai entrar não? * Você não vai entrar não? 


Rebeca: Mas, vai que você mora em outro prédio? 


Victoria: Ai agente vê o que nós vamos fazer! *Eu entrei e o motorista nos perguntou o nome do Prédio*


Victoria & Rebeca: Roland Garros! *rimos e o motorista seguiu em frente*


Em alguns  minutos estávamos em frente ao prédio em que eu começaria uma vida nova. 


Pagamos o motorista e entramos no prédio  o apartamento dela era no 5º andar e o meu no 6º. Entramos no elevador e subimos, ela foi para o seu apartamento e disse que depois poderíamos sair, trocamos telefones  e eu subi para o meu apartamento. Ao chegar ao meu andar, alguém abre a porta, eu levanto minha visão e meu olhar encontra um par de olhos me encarando  Meu Deus, como ele era lindo...


XxxX: Olá! Você deve ser a minha mais nova vizinha!


Rebeca: Sim, sou eu! 


XxxX: Prazer, meu nome é Louis, Louis Tomlinson!


Rebeca: O prazer é todo meu. Eu sou  Rebeca, Rebeca Adams! * sorri * 


Louis: Bem eu não quero te incomodar, eu já vou indo!  * Ele entrou no elevador*


Rebeca: Espera... * Ele me olhou * 


Louis: Sim?


Rebeca: Você é o Louis, da One Direction? 


Louis: É o que parece! * Sorriu e a porta se fechou * 


Eu pulei por dentro, eu não acredito que eu falei com Louis Tomlinson, da One Direction, meu menino favorito. Eu sou apaixonada por ele, mas não é um amor de fã, é uma amor de verdade, não sei explicar. 


Cheguei em apartamento, o vi todo, ele era realmente muito bonito, aconchegante  muito a minha cara. Liguei para a minha mãe para avisar que eu cheguei. Tomei um banho e a Victoria me ligou dizendo que ia pedir uma pizza e que iria trazer para cá. 


Me sentei no sofá da sala para assistir TV, logo depois de uns 15 minutos a Victoria chegou. 
Comemos a pizza, conversamos e depois ela foi em bora.

Quando eu estava indo me deitar a campainha toca.


Rebeca: Vic, o que você esqueceu? * eu disse abrindo a porta*



XxxX: Acho que eu não sou a Vic * XxX riu * 

________________________________________________________________________


Amoras, eu sei que ficou pequeno, mas é porque eu ando sem tempo. Amanhã  se der eu posto outro :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário