/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

1 de julho de 2014

The Stars are endless

- Sinopse
( Leia escutando All Of The Stars ) 

    Jasmine, nome bonito, não? Sim, muito bonito... E a história da dona dessa nome, é bonita? Jasmine é uma garota fechada em si mesma, tem seu próprio mundo, suas próprias fantasias, seus próprios sonhos. Mas será que é preciso se fechar em seu próprio mundo para conhecer o mundo? Mas será que só ela tem os mesmos desejos? Eis que surge um garoto em sua vida, talvez um esbarrão seja o nosso encontro, um garoto surge na vida de Jasmine, um garoto fechado, com um olhar misterioso, um sorriso que quer iluminar o mundo, mas não consegue soltar o seu lindo e brilhante sorriso, suas fantasias, seus sonhos. Zayn, era o nome dele.
    O mais incrível é que eles tinham algo em comum, para eles os sonhos são como estrelas, infinitas...

    Há sem dúvida quem ame o infinito, há sem dúvida quem deseje o impossível, há sem dúvida quem não queira nada. Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles: 
Porque eu amo infinitamente o finito, porque eu desejo impossivelmente o possível, porque eu quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser, ou até a
 liberdade do outro estende a minha ao infinito, ou até mesmo a fraqueza da mente que nos escondem o infinito que nos rodeia.
    Que é isto que aperta meu peito? Minha alma quer sair para o infinito ou a alma do mundo quer entrar em meu coração? Eu não sei...

    O infinito pode ser como as estrelas, talvez o infinito não seja o nosso pra sempre, talvez as ultimas palavras não seja o nosso porque, talvez viver seja a nossa unica solução... Ou não... Talvez...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário